SECRETÁRIO DA SESP NOMEADO COMO SUPERINTENDENTE DA FCDU

17/08/2017 14:16

Dia 16/08, tivemos o privilégio de receber das mãos do Prof.Manoel Rebelo, Presidente da Federação Catarinense de Desporto Universitário (FCDU), a Resolução 002/FCDU, a nomeação como Superintendente da FCDU para a gestão 2017-2021. Agradeço a honraria em nome da UFSC e da SESP, assumindo o compromisso de consolidar junto a órgãos públicos, uma política de reconhecimento e valorização do Esporte Universitário Catarinense. Ao lado da Direção da FCDU, compostas por renomados e abnegados esportistas de nosso Estado, estaremos defendendo e qualificando o Esporte Universitário das coirmãs UDESC, AVANTIS, FURB, UNOCHAPECÓ, UNESC, UNISOCIESC, UNIARP, UNOESC, UNISUL, UNIVILLE, ESUCRI, IFC, UNIFEBE, UNIASSELVI, UNC, UNIPLAC, entre outras. Obrigado Prof. Rebelo, FCDU e a todos (as) pelo apoio.