Equipes de representação institucional da UFSC

As equipes esportivas de representação institucional são constituídas de alunos-atletas da graduação e pós-graduação da UFSC e tem como objetivo representar a universidade em competições de nível municipal, regional, estadual, nacional e internacional. Cada modalidade conta com seus próprios horários e locais de treino (disponíveis abaixo), além de bolsistas do curso de Educação física da UFSC que auxiliam na elaboração de treinos e planejamento das equipes para temporada esportiva universitária.

Todos os semestres são realizadas seletivas com o intuito de captar novos alunos-atletas para essas equipes. O número de seletivas por semestre e as datas das mesmas podem variar de acordo com a modalidade.

Em caso de dúvidas sobre as equipes entrar em contato pelo e-mail: equipesesportivasufsc@gmail.com ou sesp@contato.ufsc.br

* O basquete masculino e feminino terá mais horários disponíveis em breve.

**Na terça-feira o treino do Handebol Masc inicia as 21:00 hrs.